terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Flerte







Sorriu-me assim como a querer roubar
da minha minha boca um beijo imaginário
Sorriso icógnita como a desejar eternizar-me os olhos..
os seus únicos destinatários.
Fitou-me como o maestro a decifrar a partitura
de um ritmo inventado
Fitou-me assim ... como quem espera
poder sentar-se ao meu lado
Eu,que de amor pouco entendi apenas sorri-lhe
Encantada ,guardei na pele o perfume da sua respiração
retive na minha o hálito com aroma de drops de hortelã
Guardei-o no vento ,em redoma de ternura
sem que ele sequer desconfiasse
Eu, que em cada sorriso dado aquiesci-lhe silenciosa...
Disposta mesmo a roubar o perfume de todas as rosa para enfeitar a sua vida
Disposta mesmo a plantar infinitamente na minha pele  o seu calor...até que a primavera do tempo em um abraço cúmplice ,nos eternizasse
                


                                                ( M. Almeida )




















                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário