sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Seu Nome


Incito-lhe em silêncio
Posto que és já ínsito
ao meu verso mais Intrínseco
Recito-lhe.Você ,soneto...
Seu nome inteiro
Escorregando no vão escuro
Da minha garganta
Em jornada tântrica
Engulo-o
Retendo o gosto
De cada sílaba
Nomeando-lhe mantra
Recito-lhe
Como a buscar ar no poema
transgressor
no texto que sei de cor
Você... sussurrado na dose exata
Comprimido na minha boca
Impresso na minha voz
Prescrito sem contra indicação
pela minha alma febril
Chama-lo terapêuticamente
é transforma-lo arte .A cura que
de toda sorte nos faz fortes
e me torna parte ...SUA
Sua posologia : overdose de poesia.

                                                              ( M. Almeida )




                                        

                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário