domingo, 6 de janeiro de 2013

Ausência Presente


Entre todas as estrelas despontam-me teus olhos
Fogos de artíficio
encimando à solidez inconcreta
de edifícios...é difícil
Despontam-me indícios
de nós
Há voz naquilo que calo
Há colo na ausência que trago

e o trago não cura o afago afogado entre os dedos
em segredo , entrelaçados no desespero dos fios desalinhados...
no reflexo dos espelhos.
Escondido o olhar entre as mechas do cabelo
eu apelo: revelo-te na íntegra nosso relevo.
Três letras ,três pontos perspontando etceteras
o encontro crucial da tua ausência crua,nua e presente entre os meus pêlos


                 

                                   ( M. Almeida ) 




                                                 
                      

3 comentários:

  1. Tenho sentido isso tanto... quando li parecia que teus versos falavam de mim. Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Bjs Renato ,compareça sempre.É bom saber que de uma forma ou de outra em algum lugar do mundo,os nossos sentimentos escritos ganham eco.

      Excluir