quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Alucinações







                                        E os meu olhos sempre críticos
                                        que não viam beleza em nada
                                        propositalmente imunes,
                                        confortados no asceticismo
                                        embora sorrissem os lábios

                                        Esses meus olhos arredios
                                        que preferiam fitar vazios
                                        tornaram-se reféns dos seus
                                        e inventam a cor dos seus cabelos em meus proprios fios
                                        inventam a leitura dos seus , na minha propria lente ....
                                        Inventam espelhos que reflitam os seus sorrisos
                                        em todos os espaços em branco por trás dos meus ombros
 
 
                                                                    
 
                                                        ( M. Almeida )
 
 
 
                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário