sábado, 17 de novembro de 2012

Fresta







                               Paralisada não pelo medo
                               não pela mágoa
                               mas pelo karma:
                               tardou tão cedo...
                               O que me falta

                               o que me doi
                               o que me resta
                               não é a fresta mal iluminada
                               mas sim silêncio impróprio
                               trancafiado em colóquios
                               quase sem obséquios
                               dos meus nadas
                               Nadas que não corroem a olho nu
                               mas dentro do peito implodem-me tudo

 
                                                 (M.Almeida )
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário