quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Você






Aqui estava você...
Em todas as tardes e madrugadas em que escrevi-lhe sem delinear seu rosto.

Em textos banais nos quais descrevi os seus olhos sem ao menos entender-lhe a profundidade ...
Você ...que já tão perto do sonho pôs-se longe de mim...
Aqui esteve sempre , a mágica fluindo nos textos ... palavra a palavra quando mesmo intuindo-o ainda não o encontrava

Cabiam nos meus silêncios a gravidade da sua voz...a doçura do poema e um viço intenso de esperança Cabiam o amor de outrora e sempre , restando em mim  a semente de "nós "...que sempre alheios por lapso ou por receio , nos pusemos tão sós...
Aqui estava você  esperando o sentimento que com paciência tenho regado em todos os meus sonhos ...
Uma linha de paz desenhada nas mãos do destino...
Você que nas minha lembranças será sempre o menino
por quem a minha imaginação e o meu desejo percorrem fascinados, as estrelas .
VOCÊ !Por quem o meu mundo revirou-se ao avesso de todos os versos a ponto de fazer-me esquecer como brilha a lua ou mesmo como poderia ela iluminar as minhas noites ,se não pudesse te-lo reconhecido...
                                                                          ( M. Almeida )
                                                   
                                                   
                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário