domingo, 18 de novembro de 2012

Príncipe Encantado



Como virá o meu amor ?
Vestido em forte armadura
contra a qual os meus beijos nada podem ?
Como virá o meu amor ?
Em um garboso cavalo branco
atravessando quilômetros de nuvens de sonhos ?
Em um elegante terno
o simbolo eterno
do principe encantado
Quixote
Romeu
Eu ,sua
mas será meu ?
Com que espada te lanças
aos dragões
temores e arranhões
desse torre tão alta
da qual avisto-te aproximares ?
Com que coragem adentrará o átrio desse indecifrável castelo
no qual espero-o a tanto tempo?
Castelo este de batalhas e silêncios
de luzes e nevoeiros
que entrego-te inteiro
pulsando em derradeiro
Único que possuo ,sem fossos
Um esboço do teu reino :
O meu coração .

                        ( M.Almeida )
 
                         
 
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário