quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Paliativo


   
 
 
 
 
Não era gripe ...Não curou com chá e aspirina
Não era medo .Enfrentei essa tal de Tranquilidade a tapas !
Ela revidou.Doeu o estômago assim como quem dói mais ...e dói tudo...
Como quem leva um golpe certeiro de tae kondow
Miss Sinceridaede me provoca : -Ah ,
tá é com dor...já sei de quê !
Indignei com a petulância!Essa tal de sinceridade ,quem pensa ela que que é ?!
Ah ,mas também desacatei-a
Não quis lhe ouvir ,tentei correr ,não crer ,não ver
e tropeçei nas próprias meias .
PUFFFF , APAGÃO- - ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Levantar até que é fácil,difícil é depois da rebordosa ,catar os pedaçinhos de 'eus" que ficam esparramados no chão :(
Liguei cedinho pra minha avó :
-Vóóó ,pra que serve aquele chá que você me ensinou?
...........Hum,sei vó.......Tá.....Ah táááá...valeu vó !! Vou fazer sim.Tá..Bjjj vóo txauu !
Pera lá mas chá de quebra-pedra quebra agonia tambem? !
Aspirina passa dor na alma ?
Tenho que admitir : não era gripe,não curou com aspirina.
Se a febre voltar eu me refresco
Dou um mergulho na xícara de chá ¨_¨
    
 
 
                                           ( M. Almeida )
 
 
                              
 
                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário