quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Certeza












                           De tudo o que a razão não explica ,o mais intenso : VOCÊ
                           De tudo que as certezas em mim solidificam ,o essencial:VOCÊ
                           De tudo o que sou em detalhes exatos,a parte mais contraditória :VOCÊ
                           A jura
                           A cura

                           Meu porto
                           Meu solo
                           Minha imensidão
                           Meu coração :
                           Minha paixão
                           Você !
                                                                          ( M. Almeida )
                                               
                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário