quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Guardar Estrelas










   Pudesse eu colher estrelas ,as guardaria nos meus olhos ,seios ,ventre ...no céu da minha boca para entrega-las ao meu amor .
  Carregaria-as em minhas mãos : partículas de ouro azul e branco, somente para espalha-lhas sobre o lençol aonde
estenderia ele o corpo cansado à minha espera ou ao meu lado...
   Adornaria os meus beijos com o brilho do firmamento pra escrever -lhe uma prece nos lábios úmidos

de desejo...
   Ahhhh...se pudesse eu colher estrelas ,iluminaria todos os caminhos do meu amado e faria da sua face repousada sobre o meu colo ,um céu infinito !
   Só então saberíamos : plena seria a lua, refletida em nossos olhos após emaranhar-me de amor na resplandecente noite quase dourada dos seus cabelos....

       
 
 
                                                           (M. Almeida )
 
 
 
                                                  
 
 
                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário