quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Colheita






Milagre dessa tua luz .Claridade pura que inudou a terra ressequida do meu coração e fez -se sol dentro de mim ,reavivando os tons de vida que desfolhavam-se opacos pelo campo insondável da minha alma.
Broto então...desponto exuberante em folhagem fresca,tenra,verde...Ressurjo de um solo onde outrora só havia cinzas .Florir ..tempo de perfumar pra ser colhida e acolhida em teu abraço .
Cresce e
m mim você,enraizando –me nesse querer ,o amor ,a semente de destino prestes a ramifica-se .E há de frutificar .Dos frutos há que provar-se da casca à mais tenra polpa..
Do sumo a escorrer pelas nossas bocas ,só o gosto de paz ,gosto de amor,de querer mais...Sabor que inuda os sentidos.

                                                                     ( M. Almeida )


                           
                         ENTÃO AS TUAS PALAVRAS VOARÃO
                         EM CANÇÕES DE CADA NINHO DOS MEUS PÁSSAROS
                         E AS TUAS MELODIAS BROTARÃO
                         EM FLORES POR TODOS OS RECANTOS DA MINHA FLORESTA
                                                                           [ Tagore ]
                                            
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário