segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Psicodelia










THE ONE I LOVE - R. E. M,porque não ?!
Uma música apenas .Bateu sustenido no meio das águas turbulentas .Tua paz ,minha tormenta ? Minha paz lhe atormenta ?
O centro de mim , reflete-NÓS
PAZ eu busco, PAZ crio e reivento,PAZ DESEJO A TODOS !
AMOR não se aprende em tempo verbal,é mais que substantivo.
AMOR divido com poucos do meu convívio,compartilho com pessoas verdadeiras ,que saibam me cativar.
AMOR faço apenas com quem a mim fizer jus ,aquele ao qual eu amar.
ROCK AND ROLL sempre ,em qualquer ocasião ,é a melhor pedida.ROCK : expressão de protesto,liberdade e vanguarda ,QUEBRA DE MONOTONIA .
Moral ( imoral pra alguns ) :
FAZER AMOR EM PAZ AO SOM DE ROCK AND ROLL
O resto vem com o tempo , certezas são construidas com
as pedras das horas  e cimentadas com os segundos da permanência
E no mais é só luta e muita fé!

 
                                               ( M. Almeida )
                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário