sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Você meu amor







Eu poderia olhar você pelo resto da minha vida
sem jamais cansar de  acreditar que o seu olhar é
a poesia mais pura e o lugar mais seguro pra me guardar
Eu poderia despertar todas as manhãs com o gosto
do seu suor embaraçado em meus cabelos
sem jamais cansar de acreditar que transpira meu proprio ar
Eu poderia segurar a sua mão até que o ultimo sopro de vida
esfriasse a minha e ainda assim acreditaria poder estar com você em todas as circunstâncias e em todas as existências que porventura hajam.
Mas vou dormir acreditando que algum dia isso se tornará verdade.E acreditando nisso,poderia dormir para sempre...


                         

                                                      ( M. Almeida )


                                       



                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário