segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Obsessão


No meu olhar ,paladar ,nos meus desejos …
No meu espelho , sobreposto ao meu rosto
É o seu reflexo que vejo...
Espectral ,fatalmente estás sempre em mim
Vibrando na minha retina

Como a visão ideal de um sonho de menina
O seu sorriso estampado em rostos quaisquer
Nos traços avulsos de homens anônimos,
Nas letras ,registros dos seus homônimos ...
Está você...está !
Em cada som que emito,nas vontades que omito
Nas batidas do meu pulso...do meu sangue já é fluxo...
È o teu suor a banhar meu dorso
E tua febre a estremecer-me o corpo.
Aquele cheiro trazido pelo vento , você !Somente...
Cada minuto pingado no tempo
Em gestos alheios vislumbro você ,em lugares tão diversos.
Sempre aqui , latente em mim
Na minha mente ...como a trava inconsciente
É sim...é você o intruso que a intuição pressente
 
                                                       ( M. Almeida )
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário