quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Deixa Ser ( Let it Be )





FIQUE .Não por precisar roubar carinhos pra cicatrizar suas feridas. Só fique !Puxe a cadeira e senta aí ,não paga imposto.
SORRIA .Não para disfarçar suas intenções amareladas e nem pra tentar fingir que é feliz .Sorria porque aprendeu a fazer troça da troça que a vida faz de nós todos os dias .É gratuito !
FIQUE E SORRIA
BRINDE .Não pra afogar mágoas a ponto de vomitar no banheiro. Brinde porque
se a acolhida é sincera uma sintonia rara pode está no ar e favorecer a realização dos sonhos arquivados. Brinde comigo! É de graça , faço questão de dividir do meu vinho  com  você .

FIQUE ,SORRIA,BRINDEMOS
CANTE ,mesmo sem acompanhamento .Mas cante sem lamento e sem motivo porque cantando me encanta .Cantar é válido e por conta da casa ,traz o seu videokê  e te acompanho ??
FIQUE ,SORRIA ,BRINDEMOS ,FAÇO CONTIGO O DUETO
GRITE não por raiva ou por medo.Pode derrubar a taça e depois a gente cata os cacos.Grite por estar feliz ,pra compartilhar comigo o quanto esse momento é bom .E alegria não sabe ser menos!Alegria é barulhenta mesmo,e só vale se acordar a vizinhança ( psshhhh ...vamos devagar que vizinho tem língua ferina )
FIQUE ,SORRIA ,BRINDEMOS ,FAÇO CONTIGO O DUETO ,CAPRICHA NO AHHHHHHHHHHH.....................
AME! SÓ AME !Não pense no que poderá ser feito de nós depois e nem tente entender porquês.Amor nem faz sentido ,só sente-se ! É pra SER  SENTIDO !
Amor não se compra então não economize palavras pra dizer o quanto é bonito amar.O silêncio sinistro da morte um dia fará isso por nós.Enquanto estiver vivo não esconda seus sentimentos por pura estratégia.
FIQUE ,SORRIA ,BRINDEMOS ,FAÇO DUETO CONTIGO E DEPOIS DE GRITAR SEM MOTIVO A GENTE PODE ENTÃO CONFESSAR QUE SE AMA !
                                                             
                                                             ( M.Almeida )
E quanto mais pessoas cauculistas me arrancam lágrimas pelo caminho ,mais eu tenho prazer em ser como sou ,barulhenta,escandalosamente sincera, beirando a inconveniência e sem medo de semear sorrisos ( ainda que por trás dos meus estejam morrendo milhões de lágrimas censuradas ). 
E  alguem muito especial  me perguntou um dia : -Se pudesse,quem gostaria de ser? ! Putz !Eu nunca parei pra pensar nisso mas ...respondo e acho ( só acho !) que responderei sempre menino bonito : -MESMO QUE DOA ,QUE ZOEM ,SÒ GOSTO DE SER EU MESMA !MAIS NINGUEM ! E desse jeito insensato e  pouco  convencional é você quem eu amo :)
                                                                     ( by me )
                                                     
                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário